1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Como Trabalhar na Coca Cola: Saiba Já!

Que tal começar o ano de 2019 trabalhando em uma das 3 empresas mais famosas e lucrativas do mundo? Confira já dicas de como trabalhar para a rede Coca Cola!

Acreditem se quiser, mas a rede fez aniversários de 135 anos no mercado alimentício e só no Brasil está presente a 75 anos. Nem precisamos falar o quanto ela é pioneira e vem, cada vez mais, dominando os supermercados do mundo todo. Hoje, são vendidas anualmente 1,7 bilhões de latas, copos ou garrafas das bebidas produzidas pela Coca Cola. Ou seja, somam em torno de 19,6 mil bebidas açucaradas por segundo.

Os números são estrondosos e por conta deles é que a empresa vem contratando funcionários em massa para dar conta de toda a sua demanda, seja em lojas, fábricas ou distribuidoras.

Eles produzem 200 tipos diferentes de produtos, que incluem sucos, refrigerantes, chás, águas e shakes. Todos eles passam por processos industriais, onde são realizadas as criações das essências e posteriormente embalados, encaminhados para distribuidoras e repassados para as lojas, até chegarem fresquinhos no mercado próximo a sua casa.

Então, ficou interessado em participar dessa mega multinacional? Venha conosco e descubra como!

COMO TRABALHAR NA COCA COLA?

Como Trabalhar na Coca Cola

Como Trabalhar na Coca Cola? Imagem: divulgação

Entrar no mercado de trabalho através da Coca Cola é o sonho de muitos profissionais, primeiramente para quem já está desempregado há muito tempo e com o seguro desemprego acabando.Além do tamanho e do nome que a empresa representa e também pelas oportunidade de crescimento e salários compatíveis a nossa realidade.

Atualmente, encontram-se 646 vagas de trabalho disponíveis mundialmente e no Brasil, somam 206 oportunidades. Nós selecionamos abaixo as vagas mais procuradas, suas localidades e requisitos para iniciar o trabalho. Confira:

Estagiário administrativo, vagas para PCD ou não

Vaga para: São Paulo, SP

Requisitos: Ensino superior em andamento, inglês avançado, Formação obrigatória em dezembro de 2020 e ter conhecimento em Pacote Office Intermediário.

Motorista/Manobrista

Vaga para: Florianópolis, Ribeirão da Ilha

Requisitos: Ensino Médio completo, ter carteira de habilitação (Caminhão), desejável experiência com manobras de caminhão e bitrens e ter disponibilidade de horário.

Supervisor de Produção

Vaga para: Rio de Janeiro, Trindade

Requisitos: Desejável experiência em empresas de alimentos, ensino superior completo, inglês básico e Pacote Office Básico.

Promotor de Vendas

Vaga para: Santa Catarina, Mafra

Requisitos: Ensino Médio Completo e é desejável experiência com atendimento ao público.

Assistente de Contabilidade

Vaga para: Minas Gerais, Belo Horizonte

Requisitos: Ensino médio completo, cursando graduação superior será um diferencial e ter conhecimento no Pacote Office (Excel e Power Point).

Como Trabalhar na Coca Cola

Como Trabalhar na Coca Cola? Imagem: divulgação

Benefícios que a empresa oferece:

Obviamente, os benéficos irão variar conforme o cargo e o tempo de trabalho, mas separamos os mais básicos. Veja:

Home office

Plano de saúde e odontológico

Seguro de vida

Vale refeição e alimentação

Vale transporte ou fretado

Como concorrer as vagas?

A Coca Cola cuida pessoalmente de suas contratações e lidam de uma forma diferente do restante do mercado. Eles selecionam seu pessoal exclusivamente através na plataforma Linkedin. O site funciona como uma rede social, porém voltada para o lado profissional. Sendo assim, você pode cadastrar todos os seus dados, contatos de telefone e e-mail e seu currículo também.

Para isso, acesse: www.linkedin.com Crie uma conta e procure pela empresa Coca Cola, verifique todas as vagas e candidate-se para aquelas que lhe interessarem.

Boa sorte nos processos seletivos.

Até uma próximas!